E se a Google fizesse um celular? Ele seria exatamente assim: o novo Pixel 9 Pro.
Com 7 anos de atualizações, seu celular não fica velho tão cedo. Literalmente.
Esse smartphone é a resposta da Google para quem busca um celular que vai além do básico. E, como sempre, o grande destaque está na câmera com inteligência artificial, mas ele não para por aí.
Ele vem com o novo processador Google Tensor G4, aliado a 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, garantindo fluidez no dia a dia, desde redes sociais até edições pesadas, a bateria de 4700 mAh é suficiente para um dia inteiro de uso intenso, graças também à otimização do sistema.
Sai de fábrica com o Android 14 e, diferente de quase todos os concorrentes Android, conta com 7 anos de atualizações garantidas. Ou seja, você não fica preso a um sistema desatualizado após 2 ou 3 anos.
Foto e vídeo com boost, tira a foto normal, mas quem trata é o servidor do Google, deixando tudo mais nítido e bonito.
Função Add Me, você tira a foto em duas pessoas e, depois, se uma terceira chegar, ela se “adiciona” na foto já tirada. Nunca mais alguém fica de fora.
Esse celular é ideal para o casal quando esta viajando, um tira a foto do outro e depois se adicionam na foto, achei perfeito.
Troca de rostos, piscou na foto? Não tem problema. O Pixel 9 Pro permite escolher outro frame do rosto, inclusive para todos em fotos em grupo. Todo mundo sai bem.
Modo noturno sem granulação, as fotos à noite continuam limpas, sem aquele ruído que estraga a imagem.
Fotos ao sol sem estouro, mesmo com o sol forte, a imagem não estoura. Ele tem até 2000 nits em HDR e 3000 nits de brilho máximo. Na prática, você enxerga a tela até em dias de praia e seus vídeos não ficam escuro devido ao excesso de sol.
No fim, o Pixel 9 Pro é aquele celular que parece feito para durar – e para te dar as melhores fotos possíveis, sem esforço.