O Argo Trekking é a versão aventureira do hatch da Fiat, e entrega um pacote equilibrado de design, conforto e robustez, sem abrir mão da economia. Ideal para quem quer versatilidade na cidade e um toque de ousadia na estrada.
Destaques de tecnologia e conforto
- Faróis Full LED com visual moderno e excelente iluminação.
- Central multimídia flutuante com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, com comandos pelo volante multifuncional.
- Keyless Entry N’ Go – chave presencial com botão na maçaneta para travar e destravar.
- Ar-condicionado digital, piloto automático e controle total sem tirar as mãos do volante.
- Câmera de ré e assistente de partida em rampa, para facilitar o dia a dia.
- Os vidros sobem automaticamente ao trancar pela chave, e também podem ser abertos segurando o botão.
Visual e acabamento
- Estilo esportivo com pintura bi-color (teto, retrovisores e aerofólio escurecidos).
- Frisos laterais personalizados com o nome Argo, pintados na cor da carroceria.
- Pneus de uso misto e suspensão elevada, perfeitos para quem curte pegar uma estradinha de terra.
- Acabamento interno caprichado, com detalhes que valorizam o design.
Motorização e desempenho
- Motor 1.3 Firefly aspirado, 4 cilindros, flex:
- 107 cv com etanol / 98 cv com gasolina
- Torque: 13,7 kgfm (etanol) / 13,2 kgfm (gasolina)
- Câmbio CVT automático com 7 marchas simuladas.
- 0 a 100 km/h: 11,8s (etanol) | Velocidade máxima: 173 km/h (etanol)
Consumo (PBEV)
- Cidade: 12,7 km/l (gasolina) | 8,9 km/l (etanol)
- Estrada: 13,9 km/l (gasolina) | 10,1 km/l (etanol)
Espaço e praticidade
- Porta-malas de 300 litros
- Suporte para engate de reboque, ideal para carregar até 3 bicicletas
- Freios a disco na dianteira e tambor na traseira
Conclusão
Adorei conhecer mais sobre esse modelo, ele realmente é uma graça e me impressionou 🙂