LoL

Vai entrar o Novo Formador de Equipes – League of Legends

By  | 

Sai Formador, entra Nova Seleção de Campeões

Resumão: quando a nova seleção de Campeões for ao ar em sua região, ela substituirá a fila do Formador de Equipes.
Desde que apresentamos a fila do Formador de Equipes experimental lá em 2013, estivemos analisando e repensando qual seria a melhor maneira de entrar em uma partida de League. As lições que aprendemos com a fila do Formador de Equipes impactaram diretamente o desenvolvimento da nova seleção de Campeões.
Planejamos, originalmente, adotar o Formador de Equipes em todas as filas, mas nossa primeira tentativa de aprimorar a experiência de iniciar uma partida de League teve alguns problemas que nos atrasaram. Embora o Formador de Equipes tenha dado poder a jogadores individuais para que escolhessem o Campeão que queriam na função que queriam todas as vezes, ele não era tão bom em ajudar equipes a montar uma estratégia ou composição específica. Fazer uma composição de arremesso ao ar com Yasuo, ou composição wombo-combo clássica de Orianna era bem difícil quando jogadores fora da predefinição selecionavam seus Campeões. Longos tempos de fila não ajudaram o uso de Campeões que não se encaixavam nas composições, piorando a situação como um todo.
Com a nova seleção de Campeões, solucionamos os problemas encontrados no Formador de Equipes. Os jogadores de uma equipe chegam na mesma página e começam a trabalhar juntos através da intenção de escolha e banimentos distribuídos desde o início. É garantido que você terá uma das duas posições que prefere, e você pode usar a intenção de escolha para mostrar à sua equipe com quem pretende jogar antes que os banimentos e escolhas comecem.
Por fim, decidimos desativar a fila do Formador de Equipes porque acreditamos que a nova seleção de Campeões é uma resposta melhor para muitos dos problemas que tentamos solucionar com o Formador. No futuro, apresentaremos uma versão de escolha às cegas (“Blind Pick”) inspirada pelo novo design para jogadores que buscam a nova seleção de Campeões sem banimentos ou escolhas alternadas.
A nova seleção de Campeões vai ao ar nos territórios NA e TR (América do Norte e Turquia) para testes nas filas Alternadas Normal e Ranqueada em 13 de janeiro de 2016. Se tudo correr bem, continuaremos com o lançamento da nova seleção de Campeões em outros territórios nos dias seguintes. Agradecemos a todos que nos deram feedback ao longo do desenvolvimento e lançamento, desde os testes beta do Formador de Equipes aos testes recentes no Ambiente Público de Testes (APT/PBE). Estamos empolgados em dar esse próximo passo em direção ao futuro de League, e mal podemos esperar para que você se junte a nós na nova seleção de Campeões.
 

Canal de novidades do League of Legends, faço parte da comunidade de teste do LOL (PBE) então, antes de algo ser lançado no LOL eu testo :D um mês antes ,skins, campeões, mapas, e outros eu testo e faço gameplays e outros videos dessas novidades pro canal :D PBE LOL :D notícias sobre buffs e nerfs, campeões novos, tudo aqui primeiro contato comercial: [email protected]

  • Victor Gabriel

    Josi vai entrar no lugar do formador mas ainda vou poder ganhar os icones né