LoL

Notas da Atualização 6.8 – League of Legends

By  | 

aqui um resumo em video do que vai chegar no patch 6.8, tem alguns videos de curiosidades também:



Notas da Atualização 6.8

Saudações, Invocadores.

Boas vindas à Atualização 6.8, a que antecede a do meio da temporada (pré-meia-temporada?!). Teremos tempo suficiente para entrar nos detalhes picantes dessa futura atualização, mas por enquanto vamos nos fazer a seguinte pergunta: “como fazemos um balanceamento às vésperas de uma grande atualização?”

Como esperado, a resposta é: “com cuidado”. Sabendo que Magos e seus limites de itens sofrerão vários tipos de mudança, o que podemos fazer no curto prazo? Pra que alterar o item de um mago ou de um Campeão se vamos fazer grandes mudanças em toda a classe? Por outro lado (essa é pra vocês que jogam com Riven), mexer em um Campeão que está tendo baixo desempenho devido ao cenário atual é igualmente difícil, considerando que tudo está para mudar. Quem vai ficar mais forte após a atualização? Quem vai ficar mais fraco? Zed ainda vai matar todo mundo (provavelmente)? Então, em vez de falarmos sobre o que nãomudaremos na 6.8, vamos falar sobre o que mudaremos.

Se o objetivo é ser cauteloso, isso significa que temos que focar nos pontos fora da curva (os muito fortes ou muito fracos) que achamos que não serão tão afetados no meio da temporada. Vamos diminuir a sustentação no início do jogo, bem como acalmar os principais agitadores da festinha intitulada “Somos Todos Tanque” (Ekko, Iceborn Gauntlet). Também faremos uns agrados em alguns queridinhos dos fãs (MF, Rumble) que jogam especialmente bem com econtra os guerreiros mágicos que serão turbinados na próxima atualização.

Misture a tudo isso um Taric novinho em folha, e o resultado é uma atualização de médio porte com emoção suficiente para segurar vocês na cadeira até que um batalhão de magos atualizados invadam a tela e transportem vocês para outra dimensão (cuidado com Malzahar). E por enquanto é isso! Nos vemos pelo Rift quando vocês estiverem jogando com um novo Campeão chamado “Galio”.

Boa sorte e divirtam-se.

 

Campeões

Taric

Taric, o Escudo de Valoran, será atualizado com o lançamento da Atualização 6.8! Para saber mais, dê uma olhada nos links a seguir:

Ekko

O dano base do W e do E foi reduzido, mas o escalamento do PdH aumentou.

O tumulto causado por Ekko na rota do topo pode até ser um problema atual, mas não é a primeira vez que acontece. Vamos lembrar qual é o lance do Ekko (voltando lá na 5.15): o negócio são as trocas. Ekko PdH atinge seu potencial de definição de partidas em confrontos isolados se colocando constantemente em situações de risco: Cronoquebra e Convergência Paralela se tornam muito pesadas quando Ekko está frágil a ponto de morrer e não tem forças para usá-las da melhor maneira. A capacidade de sobrevivência de Ekko Tanque torna essas ferramentas bem mais confiáveis, mas é graças à combinação dos Tempos de Recarga curtos com o alto Dano Base que ele consegue fazer o abate. Achamos que Ekko Tanque pode continuar brilhando em determinadas situações, mas a redução significativa do potencial de dano da composição (em relação às composições focadas em PdH) garante que o paradigma de Ekko de exposição ao risco em troca de recompensas continue valendo.


W – Convergência Paralela

DANO DA PASSIVA AO CONTATO 5% da Vida perdida do alvo 3% da Vida perdida do alvo
MULTIPLICADOR DA PASSIVA AO CONTATO 1% por cada 50 de poder de habilidade 1% por cada 33 de poder de habilidade
novoGOSTO DE BATER EM VOCÊ Agora causa um dano mínimo de 15 em tropas e monstros

E – Mergulho Fásico

DANO BASE 50/80/110/140/170 40/65/90/115/140
MULTIPLICADOR 0,2 de poder de habilidade 0,4 de poder de habilidade

Galio

O E custa menos e dá mais velocidade de movimento

Galio é uma poderosa opção para aqueles que gostam de detonar bem de pertinho, mas geralmente ele fica sem fôlego antes que a equipe comece a se agrupar. Vamos dar uma forcinha para ajudá-lo com as interações na rota (principalmente quando ele for empurrado para a torre dele), e também permitir jogadas com mais deslocamento caso a situação exija.


E – Rajada Íntegra

CUSTO 70/75/80/85/90 de Mana 60/65/70/75/80 de Mana
VELOCIDADE DE MOVIMENTO 20/28/36/44/52% 30/35/40/45/50%

Graves

Os ataques básicos causam menos dano, mas os críticos valem mais.

Graves não faz ideia do que seja viajar no tempo, mas ele e Ekko têm muita coisa em comum nessa atualização; causam toneladas de dano e é praticamente impossível abatê-los. Enquanto Graves não está construindo itens exclusivamente de defesa, suas singulares interações com o escalamento do Roubo de Vida e do ataque básico permitem que ele priorize eficientes itens de defesa híbridos (Dança da Morte, Mandíbula, Sterak) para causar destruição no início e no final. Estamos restaurando os atributos de Nova Destino para que Graves tenha que escolher entre acertar ataques críticos ou ser o cara determinado e confiável que se encarrega da limpeza.


Passiva – Nova Destino

MULTIPLICADOR NO PRIMEIRO GOLPE 0,75 a 1,1 de dano total de ataque (dos níveis 1 ao 18) 0,7 a 1,0 de dano total de ataque (dos níveis 1 a 18)
BALAS EM CRÍTICO 8 6
novoRACIOCÍNIO CRÍTICO Cada bala crítica causa 140% de dano (Gume do Infinito aumenta esse valor para 160%)

Kog’Maw

Q aumentado nos níveis iniciais. Dano do W reduzido.

Na última vez que encontramos Kog’Maw na terra das atualizações, falamos muito sobre dar aos hipercarregadores uma curva de força mais equilibrada, que não se resumisse a “ótimo no final, péssimo no início”. Essas mudanças só confirmam essa filosofia, pois dá a Kog a sensação de que ele tem um Q e freia seu acentuado pico de força.


Q – Cusparada Cáustica

DESTRUIÇÃO DE ARMADURA/RM 12/16/20/24/28% 20/22/24/26/28%

W – Barragem Bio-Arcana

DANO BASE AO CONTATO 10/15/20/25/30 4/8/12/16/20

Master Yi

O Tempo de Recarga do R foi aumentado, a duração foi reduzida, e o tempo para reiniciar a duração foi aumentado.

Embora a maior parte da força de Master Yi venha da sua sinergia com dois itens poderosos (Lâmina da Fúria de Guinsoo + Devorador Saciado), a falta de Tempo de Recarga sempre foi uma frustração. Estamos ajustando o intervalo em que Yeezy pode investir com força total para que ele seja recompensado por usar Highlander no momento certo, em vez de “seja lá quando for”.


R – Highlander

TEMPO DE RECARGA 75 segundos 85 segundos
DURAÇÃO 10 segundos 7 segundos
EXTENSÃO EM MORTE OU ASSISTÊNCIA 4 segundos 7 segundos

Miss Fortune

Duração e tempo de recarga do W aumentados. Batida do Amor deixa de estender a duração do W e agora reduz seu Tempo de Recarga.

Desde que Miss Fortune apresentou um desempenho arrasador na pré-temporada, o negócio da Caçadora de Recompensas parece ter entrado em declínio. Suas contribuições para lutas em grupo ainda valem uma linda serpente prateada, mas MF não tem habilidade para competir com outros Atiradores quando a situação está distante da ideal. Aumentar o potencial tempo de ação de Desfilando deverá aproximar a linha de base de Miss Fortune das expectativas de sua classe, sem sacrificar seu conhecido e peculiar estilo de mandar bala em confrontos de equipe.


W – Desfilando

DURAÇÃO DA VELOCIDADE DE ATAQUE 3 segundos 4 segundos
TEMPO DE RECARGA 8 segundos 12 segundos
removidoBATIMENTOS O uso de Batida do Amor deixa de aumentar a duração
novoNA PASSARELA Agora o Tempo de Recarga se inicia na conjuração e não quando o efeito expira.
novoSACANDO AS ARMAS Enquanto Desfilando estiver em tempo de recarga, o uso da Batida do Amor reduz o Tempo de Recarga restante em 2 segundos (diminui com a redução do Tempo de Recarga)

Olaf

Aumento do roubo de vida do W e da armadura e resistência mágica do R.

Olaf é um Campeão que possui tudo o que é preciso para colar nos alvos e amassar mandíbulas em grandes tumultos, mas tem um problema: ele está morrendo muito rápido. Um Berserker como ele se fortalece em combates sangrentos, então vamos aumentar a durabilidade de Olaf para pender a balança a seu favor quando ele escolher o momento certo para investir com força total (em vez de deixá-lo cair duro).


W – Golpes Nefastos

ROUBO DE VIDA 9/12/15/18/21% 14/16/18/20/22%

R – Ragnarok

ARMADURA/RM DA PASSIVA 10/20/30 20/30/40

Rumble

Q causa dano total às tropas. Tempo de recarga do R reduzido.

Antes considerado uma opção por profissionais, 2016 tem sido um ano difícil para Rumble. O jogo desse yordle desligado é cheio de atritos; ele arruína os inimigos com dano persistente e os força para fora da rota (ou usa Equalizador neles quando abusam de sua hospitalidade). As melhores opções de sustentação desta temporada, Poção Corrupta e Aperto dos Mortos-Vivos, deixaram Rumble sem habilidade para conseguir manter o dano. Em vez de entrarmos em uma corrida de armas para aumentar o dano, a fim de concorrer com a sustentação do início da partida (o que tentaremos mais adiante), optamos por dar a Rumble mais flexibilidade no controle da rota.


Geral

RUMBLE DE FÉRIAS Agora há uma página de itens recomendados para a Selva

Q – Cospe-Fogo

DANO ÀS TROPAS 50% 100%

R – O Equalizador

TEMPO DE RECARGA 120/110/100 segundos 110/100/90 segundos

Atualizações de Ilustrações

11 ilustrações totalmente novas que ficarão presentes por um bom tempo.

Como mencionado na última atualização, a Unificação global das artes promocionais é uma solução de curto prazo. Então, qual é a solução de longo prazo? Extensas atualizações como as das 11 ilustrações apresentadas aqui. As atualizações de Ilustrações agora fazem parte do nosso processo de Atualização de Campeão (veja: Poppy, Shen e – é claro – Taric) e, oportunamente, as lançaremos em pequenos pacotes como esse sempre que possível.

 

Unificação geral de ilustrações

A atualização das ilustrações antigas fará com que elas sejam iguais em todas as regiões. Uma parte dentre muitas.

O contexto é o mesmo da última atualização. Três das trocas de ilustrações são alterações temporárias para garantir que os jogadores de todas as regiões vejam as mesmas imagens. Elas não substituem as atualizações definitivas (como as da seção acima)!

As seguintes ilustrações foram modificadas ou substituídas pela versão da Tencent (desculpem o textão):


Atualizações modificadas da 6.7

  • Akali Carmesim, Akali Sinistra, Cho’Gath Cavalheiro

Annie-Ryze

  • Annie do Raio de Gelo, Annie Gótica, Patrulheiro Garen, Lee Sin Punhos de Aço, Riven Elite Carmesim, Rumble de Férias, Rumble Ratazana do Mar, Ryze Tribal, Ryze Triunfante, Ryze Zumbi

Shaco-Swain

  • Shaco Chapeleiro Maluco, Shaco Bobo da Corte, Shaco Quebra-nozes, Shaco de Brinquedo, Shaco do Manicômio, Shyvana Garras-de-Crânio, Sion Hextec, Sion Anunciador da Guerra, Sivir, a Princesa Guerreira, Sivir Maravilha, Sivir Caçadora, Sivir Gatuna, PAX Sivir, Sona Musa, Soraka Divina, Swain Águas de Sentina

Talon-Urgot

  • Talon Renegado, Teemo Batedor, Teemo Pelo Branquinho, Tryndamere das Montanhas, Rei Tryndamere, Twisted Fate Mosqueteiro, Twitch Líder, Twitch da Vila Nevada, Twitch Gângster, Udyr Xamã, Carangot, o Inimigo Gigante, Urgot Açougueiro

Vayne-Zilean

  • Vayne Defensora, Veigar Cinzento, Vladimir Nosferatu, Vladimir Vândalo, Volibear Senhor do Trovão, Warwick Lobo Mau, Warwick Selvagem, Xin Zhao de Base, Patrulheiro Xin Zhao, Xin Zhao Hussardo Alado, Major Ziggs, Zilean Maluco Beleza

 

Itens

Manopla dos Glacinatas

Dano ao acionar aumentado.

Fulgor sempre foi uma opção de dano econômica (sem precisar ir muito longe com composições totalmente focadas no dano) para Campeões com Tempo de Recarga baixo e alto dano base. A partir daí, você pode seguir vários caminhos para determinar o que deseja que seu Fulgor faça. Quero mais um Multiplicador de PdH? Perdição de Lich. Quero causar toneladas de dano? Força da Trindade. Utilidade no meio da luta? Manopla dos Glacinatas. Esse último conseguiu cumprir muito bem suas promessas de utilidade. Mas o dano adicional fornecido por ele está permitindo que composições mais robustas deixem os kits eficientes demais. Considerando que é um item bem mais barato de construir do que as outras melhorias de Fulgor, vamos tentar refinar essas identidades e tornar Glacinatas notavelmente mais fraco do que seus equivalentes usados para vencer duelos.

FEITIÇO DE LÂMINA 125% de dano de ataque base 100% de dano de ataque base

Cimitarra Mercurial

Custo e dano de ataque reduzidos.

Cimitarra Mercurial é muito eficiente na corrida ao ouro. Muuuuuuito eficiente. Isso em si não é um problema, mas quando vinculada a um efeito ativo incrivelmente poderoso, na forma de uma Bandana de Mercúrio que remove tudo pela frente, a eficiência da Cimitarra ultrapassa os limites. Geralmente, a Cimitarra é comprada puramente pelos seus incríveis atributos, e seu efeito ativo é contra-atacar convenientemente muitos Campeões durante o processo. A Cimitarra é também uma ótima opção para um carregador sob pressão, mas diminuir sua eficiência significa torná-la menos útil caso não tenha um uso claro para o efeito ativo.

CUSTO TOTAL 3700 de ouro 3600 de ouro
CUSTO COMBINADO 625 de ouro 525 de ouro
DANO DE ATAQUE 75 65

Poção Corrupta

Dá menos vida, porém mais mana.

A Poção Corrupta foi uma tentativa de permitir que os Campeões declarassem sua intenção de lutar por meio de seu efeito de queima: em comparação aos itens de Doran, a Poção Corrupta só atinge seu valor máximo se você se aproveitar de seu efeito de queima negociando agressivamente com outros Campeões.

Infelizmente, a alta sustentação de Poção Corrupta também a torna o item favorito dos Campeões que querem ficar de bobeira da rota. Enquanto a Mana permite que os Campeões negociem trocas com mais frequência, a Vida só adia os retornos à base. Nós queremos definir melhor os aspectos de negociação da Poção Corrupta, ao mesmo tempo que reduzimos a sustentação.

REGENERAÇÃO DE VIDA 150 de vida por carga 125 de vida por carga
REGENERAÇÃO DE MANA 50 de mana por carga 75 de mana por carga

 

Talentos

Banquete

Tempo de recarga aumentado.

O Banquete tornou-se o exemplo ideal de uma mecânica de jogo conservadora. O acesso a essa sustentação isolou outras opções de talento mais arriscadas do mesmo nível (principalmente Espada de Dois Gumes), dificultando o trabalho dos inimigos que tentam mandar os adversários mais fracos da rota de volta para a fonte. Limitar o acionamento de Banquete a um por onda reduz o impacto dessa habilidade na rota enquanto ainda mantém a quantidade de Vida satisfatória.

TEMPO DE RECARGA 25 segundos 30 segundos

Esconderijo Secreto

Dá menos vida, porém mais mana.

Você provavelmente pode escrever as notas dessa atualização por conta própria. Usar mais habilidades na rota: bom. Sustentação sem esforço na rota: ruim. O biscoito é outra forma de seguir em frente. Biscoito corrupto.

CURA INSTANTÂNEA COM BISCOITO 20 15
MANA INSTANTÂNEA COM BISCOITO 10 15

Aperto dos Mortos-Vivos

Vida e dano reduzidos.

Se você passou um tempinho na rota do topo na Temporada 6, já viu Aperto dos Mortos-Vivos repetidas vezes (tem uma piada com Ekko em algum lugar por aqui). Não temos nada contra tanques com poderosos talentos de tanque, porém, além de tal nível de sustentação deixar os tanques imóveis na rota, o dano faz com que eles deixem de ser bots de CG para se tornarem máquinas de abate. Que continuam sendo bots de CG.

Somente essa mudança provavelmente não resolverá os problemas de Agarrada, mas queremos pelo menos amenizá-los enquanto exploramos outras opções.

ROUBO DE VIDA 3% de Vida máxima 2,5% de Vida máxima

 

Escudos de Feitiço

Todos sabem que os Escudos de Feitiço conseguem bloquear habilidades que acertam o alvo exatamente ao mesmo tempo. Basicamente, os Escudos de Feitiço protegem você por um curtíssimo intervalo de tempo, independente do que atingir você naquele período. Esse intervalo é minimamente inconsistente dependendo das taxas de atualização do servidor. Juntando-se ao fato de que alguns feitiços do nosso jogo (como R – Barragem de Mísseis de Corki) são divididos em várias seções de código, isso significa que, em raras ocasiões, algumas partes dessas habilidades que atingem várias vezes ao mesmo tempo ficam do lado errado da atualização, e ultrapassam os escudos de feitiços. Nós reformulamos o intervalo para que ele seja consistente e para que isso não ocorra novamente.

CORPO FECHADO Corrigido um bug em que algumas habilidades conseguiam transpor um escudo de feitiços e ainda surtir o efeito desejado.

 

Reforma Visual da Loja

Nesta atualização, demos um novo visual à loja do League, o que deve ajudá-la a ficar mais parecida com o resto do cliente. A mudança mais notável é a barra de navegação, que foi movida do lado esquerdo da loja para o topo.

NOVO VISUAL A loja do League foi atualizada para ficar mais parecida com o resto do cliente
SIMPLICIDADE A barra de navegação tem menos categorias
JOGABILIDADE Use este menu para acessar runas e reforços
ACESSÓRIOS Skins de sentinela, ícones de invocadores e baús e chaves Hextech estão aqui.
BOTÕES Botões para compra de RP, envio de presentes e ações na conta (alterações de nome, transferências de servidor) podem ser encontrados do lado direito da barra de navegação

 

Nova Seleção de Campeão

Nesta atualização, incluímos alterações para resolver alguns problemas isolados, entre eles o retorno do painel “Ver mais atributos”! (Descanse em paz, gráficos de “Ver mais atributos”.)

TALENTOS DESLOCADOS Corrigido um bug em fazia com que você não conseguisse acessar seus talentos ao visualizar os talentos de outro jogador quando a fila da Nova Seleção de Campeões era exibida
CLIQUE EM MIM O painel de atributos ranqueados no menu “Ver mais atributos” está de volta!
PUBLICIDADE EFICIENTE O saguão de criação de partidas agora indica que tipos de pontos podem ser ganhos nas partidas organizadas pela Nova Seleção de Campeão

 

Configurações dentro do jogo

Quando uma habilidade é conjurada, a configuração padrão é Conjuração Rápida com Indicadores de Alcance. As configurações salvas permanecem inalteradas.

Lembramos que a Conjuração Rápida com Indicadores de Alcance funciona da seguinte forma: ao pressionar a tecla, o indicador de alcance da habilidade aparece, e ao liberar a tecla, ela é acionada. Essa configuração se mostrou a mais intuitiva para novos jogadores, mas chegar até ela exigia muitas mudanças no menu de opções (o que pode ser opressivo quando você está tentando aprender tudo). Removemos esse empecilho na última atualização ajustando as configurações padrão, prevendo que os novos jogadores ficariam satisfeitos, enquanto os antigos nem notariam nada, já que as mudanças não alteram as atuais configurações da conta.

… No entanto, nós subestimamos a quantidade de vezes que “Restaurar Padrões” ainda é usado, especialmente em lan houses, e muitos de vocês consideraram a alteração um bug. Então viemos aqui explicar nosso raciocínio e confirmar que foi tudo intencional mesmo.

RÁPIDA! A Conjuração Rápida agora é a configuração padrão de todas as habilidades e teclas de atalho de itens
INDICAÇÃO! Os Indicadores de Alcance agora são habilitados por padrão

 

Correções de bugs

  • As auras flamejantes de Encantamento: Titã Ardente e Capa de Fogo Solar deixaram de acumular
  • Zed não ganha mais 20 de Dano de Ataque adicional ao acionar W – Sombra Viva
  • W – Barreira da Dor de Karthus fornece visão novamente
  • Corrigido um bug que fazia com que as habilidades de Karthus às vezes não conseguissem causar lentidão com Cetro de Cristal de Rylai durante a Passiva – Desafio da Morte
  • Os efeitos sonoros ao contato, emitidos pelo Q – Giratempo de Ekko no retorno, foram restaurados
  • Golpe Congelante consegue destruir Quinn durante R – Retaguarda do Inimigo
  • Corrigido um bug em que W – Predador Desumano de Renekton às vezes não aplicava o número correto de acúmulos de Cutelo Negro
  • O auto arremesso da Q – Bola do Poder de Rammus não mais se sobrepõe a outros efeitos de arremesso e arremesso para trás (por exemplo: ult de Poppy, Cabeçada de Alistar)
  • O Talento de Gatuno deixou de dar Ouro quando os bichos de estimação do inimigo (por exemplo: Tibbers, as Crias de Elise) morrem
  • O R – Reversor de Posição Hipercinético de Urgot não conclui mais a troca se Urgot morrer no meio do canal
  • A Essência do Oráculo agora pode ser comprada enquanto você estiver morto em Howling Abyss
  • Desativar o som do controle deslizante do Volume Mestre não faz mais com que sons que foram desativados individualmente sejam reproduzidos
  • Os efeitos sonoros padrão de R – Banquete para Máquina de Combate e para Cho’Gath Cavalheiro foram restaurados
  • O volume dos efeitos sonoros de E – Atirar Mudas Gatos de Miaukai foi aumentado
  • O volume de alguns PROJETOS foi aumentado: As falas de movimento de Yi
  • O áudio de vento gelado do canal de ressureição da Passiva – Renascimento de Anivia Gelo Sombrio
  • Azir Senhor dos Túmulos às vezes reproduzia as falas da dublagem de Azir. Isso não ocorre mais.
  • Os saltos do Q – Granada Dançante de Jhin não tocam mais o áudio do Q – Chama Interior de Karma quando as duas habilidades estão ativas no jogo. Ladrão.
  • Os efeitos de flecha e de trilha arco-iris do E – Ataque Devastador do Hecarim Fliperama foram restaurados.
  • As vítimas da W – Polimorfia da Lulu Curtindo o Verão agora se identificam adequadamente como Focas na caixa de conversa, em vez de Bolinhos

 

Skins futuras

A Diana infernal será lançada na atualização 6.8 para comemorar a vitória da Equipe Fogo no evento All-Star 2015!

Diana Infernal

Fonte: http://goo.gl/S8yJMg











Canal de novidades do League of Legends, faço parte da comunidade de teste do LOL (PBE) então, antes de algo ser lançado no LOL eu testo :D um mês antes ,skins, campeões, mapas, e outros eu testo e faço gameplays e outros videos dessas novidades pro canal :D PBE LOL :D notícias sobre buffs e nerfs, campeões novos, tudo aqui primeiro contato comercial: [email protected]