LoL

Notas da Atualização 6.2- League of Legends

By  | 

aqui um resuminho em video do que vai chegar no patch 6.2, tem alguns videos do jhin e outros videos de curiosidades também, mas vcs desconsiderem esses <3
link: https://goo.gl/Gk61ow

Notas da Atualização 6.2

 Olá Invocadores.

Antes de irmos para o cerne das coisas, vamos fazer um momento de silêncio pela passagem da velha arte Mordekaiser vs. Master Yi que roubamos de algum lugar que não consigo lembrar.

Entrando na mistura, 6.1 e 6.2 são nossas atualizações de “continuação da pré-temporada” e estamos muito felizes com como as coisas estão indo. Estamos vendo uma diversidade legal de escolhas em jogos competitivos (um pouco suspeito essa Lissandra suporte), muitos dos principais casos diferentes estão acalmando (apesar de que Graves e alguns outros podem precisar ser conferidos) e o início da temporada está chegando.

Tendo isso em conta, a atualização 6.2 é bem direta. As coisas mais empolgantes que eu gostaria de ressaltar (além do lançamento de Jhin, a atualização de Shen e os buffs de Nunu) são coisas mais “dos bastidores” com as mudanças dos escombros das sentinelas e a detecção de colisão com paredes. As mudanças da colisão de paredes são muito importantes, mas autoexplicativas, é só ler a nota. Sobre os escombros das sentinelas, nós ainda acreditamos firmemente que precisa haver alguma forma de aprender um dos sistemas mais críticos (que normalmente vence o jogo) em League of Legends, então pequenas sentinelas fantasmas brilhantes é o que pretendemos. Clareza.

E isso encerra a atualização 6.2! Nós desejamos sorte a vocês na alocação de suas partidas. Se você está tendo problemas, tente achar alguns amigos com pensamento parecido para participar das classificatórias, só certifique-se de que eles não te devam nenhum dinheiro ou coisa assim, porque se vocês começarem a brigar por quem entregou a partida na marca dos 55 minutos, sentimentos são magoados e Tyler nunca irá te pagar aqueles R$ 20 que ele te deve a não ser que você fale publicamente nas notas da atualização. QUE VERGONHA.

Mas sério, ache uns amigos e divirta-se! Boa sorte!

Campeões

Jhin

Jhin, o Virtuoso, será lançado na semana depois do lançamento da Atualização 6.2! Para saber mais, dê uma olhada nos links seguintes:

Shen

Shen, o Olho do Crepúsculo, será atualizado com o lançamento da atualização 6.2! Para saber mais, dê uma olhada nos links seguintes:

Dr. Mundo

Diminuímos o poder inicial do Mundo. O dano de E agora está mais baixo até o último nível da habilidade e o R do Mundo começa com um tempo de recarga maior antes de diminuir.

O que acontece quando um monstro de fim de jogo também domina no começo? Mundo. Nossa última rodada de nerfs na atualização 5.24 não parece ter afetado tanto o trem de destruição do Mundo, então fomos mais firmes na atualização 6.2 e ele vai ter que trabalhar mais para sua força de fim de jogo.


E – Masoquismo

DANO DE ATAQUE DE BÔNUS MÍNIMO 40/55/70/85/100 20/40/60/80/100
MUNDO SÁBIO O dano de ataque bônus ainda escala em +1% por 1% da vida que falta do Mundo (então se um Mundo morto (100% de vida faltando) pudesse usar o Masoquismo, ele ainda ganharia +100% de bônus de DA para Masoquismo, agora totalizando 40/80/120/160/200). Essa proporção é inalterada, estamos apenas dizendo para vocês porque matemática é difícil para o Mundo. Especialmente um Mundo morto.

R – Sadismo

TEMPO DE RECARGA 75 segundos em todos os níveis de habilidade 100/85/70 segundos

Elise

Velocidade de Movimento base menor nas duas formas, menor dano base no W.

Com os Ecos Rúnicos, Elise tem a ferramenta que precisa para escalar as paredes dos rankings de poder e não há chuva forte para derrubá-la.

Mas deixando as rimas infantis niilistas de lado, Elise está indo bem e tem uma identidade estratégica decente (poder inicial de caçador da selva com alta utilidade e presença de mapa), então estamos apenas desacelerando seus sentidos de aranha.


Geral

VELOCIDADE DE MOVIMENTO BASE NA FORMA HUMANA 330 325
VELOCIDADE DE MOVIMENTO BASE NA FORMA ARANHA 355 350

W – Cria Volátil

DANO BASE 75/125/175/225/275 de dano mágico 60/110/160/210/260 de dano mágico

Fiora

Vitais agora irão surgir com um pouco mais de previsibilidade.

Ao ser lançada, a Dança da Duelista alternava entre a localização do surgimento entre os dois vitais de “frente” (de frente para o lado azul) ou os dois vitais de “trás” (de frente para o lado vermelho). Isso foi para conseguir alguns elementos de jogo e talento na mistura, assim como evitar que a aleatoriedade pura atrapalhasse Fiora ou seu oponente. No entanto, essa lógica explodiu em algum ponto e entrou em aleatoriedade.

Estamos consertando isso pelas razões que mencionamos.


Passiva – Dança da Duelista

SELEÇÃO DE DIREÇÃO Aleatória Altera entre superior, direito, inferior e esquerdo

Gangplank

O tempo de recarga do R está bem maior.

Estamos bem cientes de que Gangplank tem um espaço de convidado recorrente nas notas de atualização, mas ele continua sendo um de nossos campeões com maior performance em várias métricas de poder. Entretanto, para sermos justos, com cada mudança nós fomos de médio para leve, já que sabemos como a viabilidade inconstante de cada campeão pode ser tanto em percepção como em poder objetivo. Hoje estamos reduzindo a presença global da Barragem de Canhão para manter em linha com outras ultimates globais, o que também deve forçar Gangplank a valorizar o tempo de sua ult com mais cuidado.


R – Barragem de Canhão

TEMPO DE RECARGA 140/130/120 segundos 160/150/140 segundos

Karma

W custa menos mana em todos os níveis de habilidade.

Estamos de olho nos campeões que foram afetados pelo nerf da regeneração de mana da Asserção da Rainha Gélida na Atualização 6.1.

Como a Karma.


W – Decisão Absorta

CUSTO 70/75/80/85/90 mana 50/55/60/65/70 mana

Kha’Zix

A nota da atualização é bem um resumo, então leia ela.

Estamos encontrando um meio feliz aqui para Kha’Zix (e Rengar) em suas habilidades de antecipar dano à medida em que vêm pelo ar para abraçar as linhas traseiras. Isso provavelmente não será o fim de nossa conversa sobre Kha’Zix, mas estamos atualmente sendo bastante atenciosos com o balanceamento dos assassinos.


W – Espinho do Vazio

novoINSETOS CARREGADOS Agora pode ser “carregado” no meio do pulo para que Kha’Zix possa lançá-lo logo antes de aterrissar
TEMPO DE ESPERA DOS DADOS Se Kha’Zix tentar lançar o Espinho do Vazio e o Massacre do Vazio no meio do ar, ele carregará apenas o último que tentou lançar (não ambos, isso já seria demais)

R – Massacre do Vazio

novoINSETOS CARREGADOS Agora pode ser “carregado” no meio do pulo para que Kha’Zix possa lançá-lo logo antes de aterrissar
TEMPO DE ESPERA DOS DADOS Se Kha’Zix tentar lançar o Espinho do Vazio e o Massacre do Vazio no meio do ar, ele carregará apenas o último que tentou lançar (não ambos, isso já seria demais)

Kindred

O custo de mana do Q subiu, o dano base do E diminuiu.

Não queremos atingir o escalamento de fim de jogo de Kindred (ou então ele não funcionaria como atirador animal de animais da selva), então estamos ao invés disso reduzindo sua força de duelo inicial na selva.


Q – Dança de Flechas

CUSTO 30 de mana em todos os níveis de habilidade 35 de mana em todos os níveis de habilidade

E – Pesar Crescente

DANO DA INVESTIDA DO LOBO 80/110/140/170/200 de dano físico 60/90/120/150/180 de dano físico (o escalamento e a % de dano de vida continuam inalterados)

Nunu

O E agora pode ser usado mais vezes em combates de equipe de fim de jogo, com um tempo de recarga menor e custos de mana reduzidos (em troca de um dano menor).

Dando algo ao menino mais irritante do mundo (e seu yeti Willump (esperamos sinceramente que vocês saibam disso)) algo mais para fazer em combates de equipe de fim de jogo. Há potencial, isso faz Nunu na rota voltar com uma vingança e enquanto não estamos certos do que isso significa para a o placar de felicidade mediana de um jogo de League of Legends, nós podemos pelos menos nos desculpar agora.

… Desculpas pelo yeti.

Com isso, estamos ansiosos para mais montagens de jogabilidade com músicas maneiras.


E – Explosão de Gelo

TEMPO DE RECARGA 6 segundos em todos os níveis de habilidade 6/5,5/5/4,5/4 segundos
CUSTO 75/85/95/105/115 de mana 70/75/80/85/90 de mana
DURAÇÃO DA LENTIDÃO 3 segundos 2 segundos
FORÇA DA LENTIDÃO 20/30/40/50/60% 40/45/50/55/60%
DANO BASE 85/130/175/225/275 de dano mágico 80/120/160/200/240 de dano mágico
PROPORÇÃO 1,0 de poder da habilidade 0,9 de poder da habilidade

Poppy

Pequenas correções de bugs para ajustar as interações de Poppy com sua passiva, assim como um ajuste de qualidade de vida para o Q.

Algumas pequenas correções de bugs para manter Poppy na linha. Queríamos ficar mais ou menos neutros em poder aqui.


Passiva – Embaixadora de Ferro

NÃO É UM BUMERANGUE Se um alvo morrer antes que o escudo o atinja, o escudo não retornará.
ZUMBIS DE BORRACHA O escudo agora retornará para Poppy quando ela matar um campeão com uma passiva zumbi (Kog’Maw, Karthus, etc.)
ADEUS, BASTIÃO Quando o escudo estiver no chão, ele iniciará sua animação mais cedo para que Poppy saiba que é hora de dizer adeus (duração real do tempo de jogo inalterada)

Q – Choque do Martelo

DESTRUIDOR DE COMBOS Melhoramos o combo E-Q da atualização 6.1. Agora o Choque do Martelo apenas mira automaticamente na direção do seu alvo se o cursor do seu mouse não se moveu significativamente depois de lançar a Investida Heroica.

Rengar

O dano massivo do Q foi reduzido, mas o buff de dano é maior. Boleadeiras agora tem um tempo de lançamento mesmo se Rengar estiver no ar. O Ponto de Exclamação da Morte do R agora dá um maior alcance de aviso. Você provavelmente ainda morrerá.

Toda atualização tem uma dessas listas de mudanças em que você estala o pescoço e respira fundo (e quem sabe se alonga um pouco) antes de cair de cabeça na… terra do contexto.

O que nós temos é um caçador-predador com um cabelo irado que se auto identifica com um doloroso poder (estratégico) de tiro único. Então, o que isso significa é que enquanto estamos ajustando a narrativa para essas mudanças no Rengar, nós provavelmente teremos outras no futuro. E mais contexto.

A história por trás: estamos tentando fazer duas coisas de leve, principalmente porque elas se sobrepõem diretamente com o nicho de estratégia atual do Rengar. 1.) Queremos dar aos jogadores uma janela de oportunidade um pouco maior para poderem reagir (ver: Mudança do R). 2.) Queremos pelo menos reduzir a habilidade do Rengar de matar alguém de uma vez só com seu combo massivo imparável (ver: Mudanças do E+Q). Em relação a como isso funcionará em extrair essa frustração felina ainda veremos, mas é de onde vamos começar.

Além disso, compre sentinelas rosas. Essa dica tem pouco a ver com Rengar, é só bons hábitos.


Geral

CONSISTÊNCIA FELINA Quando Rengar pula do estado furtivo ou de um arbusto, ele agora aterrissa bem perto do alvo. Como 1/16 avos de um Teemo. Isso evitará um Rengar super zeloso que ocasionalmente pula em cima de seu alvo, apenas para lançar a Boleadeira para longe deles.

Q – Selvageria Energizada

ESCALAMENTO DO DANO 50% de dano de ataque total 30% de dano de ataque total
BUFF DO DANO DE ATAQUE +10% de dano de ataque bônus +20% de dano de ataque bônus

E – Boleadeiras

0,25 SEGUNDOS PARA VIVER Boleadeiras agora tem um tempo de lançamento (0,25 segundos) quando Rengar lança enquanto está no ar
DO MEIO DA RUA Rengar agora lançará sua Boleadeiras adequadamente se ele tentar fazer isso no ar mas o cursor de mira estiver fora de alcance

R – Furor da Caçada

ALCANCE DO PONTO DE EXCLAMAÇÃO 1250 1450

Tahm Kench

A duração do acúmulo de passivas foi reduzido e consertamos um bug com Devorar reabastecendo seu custo de mana mesmo que um oponente se defenda.

Não estamos tentando dobrar o Kench, mas pelo menos reduzir um pouco da frustração de quando eles rolando por aí com estilo na oposição. A mudança da duração do acúmulo é para forçar Tahm a ser mais ativo em sua agressão caso queria fazer correntes.


Passive – Um Gosto Adquirido

DURAÇÃO DO ACÚMULO 7 segundos 5 segundos

Q – Língua-chicote

CLAREZA! O indicador da língua agora dura mais tempo (até que a língua termine de se desdobrar)

W – Devorar

CONTRA JOGADA Consertamos um bug onde Devorar ressarcia seu tempo de espera e custo de mana se lançado em um alvo que fosse imune a feitiços (Morgana e seu E – Escudo Negro, Fiora e seu W – Ripostar, etc)

R – Viagem Abissal

PROPORÇÃO 4/6/8% de bônus de vida 2/4/6% de bônus de vida

Itens

Asserção da Rainha Gélida

Quem você chamará?

Fazendo do Rift um lugar menos assustador, uma Atualização de cada vez. O contexto menor aqui é que inicialmente nós dispensamos todos os nossos ovos de investigação na cesta da Asserção da Rainha Gélida, mas expandimos às duas reduções de custos abaixo. Aumentando o tempo de espera, entretanto, encoraja o uso mais cuidadoso da ativa do que “sim”.

TEMPO DE RECARGA ATIVO 60 segundos 90 segundos
CORRIDA ASSUSTADORA Os fantasmas não se movem um pouco mais rápido quando podem ver seu alvo.

Morellonomicon

CUSTO REDUZIDO?

Buffs colaterais de nossas investigações da Asserção da Rainha Gélida. Especificamente, parece que estávamos valorizando demais o que essas passivas únicas faziam pelo item. Ter alternativas mais baratas deve ajudar com a diversidades das builds.

CUSTO COMBINADO 765 de ouro 615 de ouro
CUSTO TOTAL 2550 de ouro 2400 de ouro

Graal Profano de Athene

CUSTO REDUZIDO!

Veja acima. Ou poderíamos colar o que está acima. E é o que faremos agora.

Buffs colaterais de nossas investigações da Asserção da Rainha Gélida. Especificamente, parece que estávamos valorizando demais o que essas passivas únicas faziam pelo item. Ter alternativas mais baratas deve ajudar com a diversidades das builds.

CUSTO COMBINADO 565 de ouro 465 de ouro
CUSTO TOTAL 2800 de ouro 2700 de ouro

O Lacre Negro

Custo mais barato para começar com uma poção reabastecível ou três poções de vida.

O Lacre Negro foi projetado para ser uma fantasia de uma ‘janela limitada de poder’, então estamos sendo mais duros em relação a isso. Agora o começo do sonho é um Lacre Negro + Poção com Refil, na qual você retira o primeiro sangue para uns acúmulos e uma Poção Corrupta no começo (e aquela sinergia de itens para se sentir bem), jogue de forma arrogante, perca todos os acúmulos em uma tentativa falhada, se recuse de forma teimosa a vender seu Lacre Negro (mesmo que seja como vender um Anel de Doran), dobre em uma Mejai e nunca consiga mais que 5 acúmulos.

Não estou projetando, juro.

CUSTO 400 de ouro 350 de ouro
ALMAS NÃO SÃO BARATAS O preço total do Ladrão de Almas de Mejai não foi alterado

Abatedora

Mais dano de ataque base, mais ouro ao abater 100 tropas.

Nós ainda gostamos da premissa “gananciosa” da Abatedora, então estamos aumentando um pouco.

DANO DE ATAQUE 5 7
PAGAMENTO FINAL 300 de ouro 350 de ouro

Canhão Fumegante

Apenas uma pequena quantidade de acerto de bugs nos quais ataques em movimento com campeões não levaria a extensão do alcance do Canhão Fumegante em consideração, então eles correriam até o alcance normal e desperdiçariam com um ataque energizado.

AUTO ESPAÇAMENTO Consertamos um bug onde os campeões corriam em um alcance de ataque ‘normal’, mesmo quando eles tinham um alcance de ataque aprimorado pelo Canhão Fumegante

Sistemas

Detecção de colisão com a parede

Usar o Flash em paredes ou colocar sentinelas sobre paredes agora é mais lógico e inteligível. Se você leu até aqui, leia também o contexto porque essas coisas são bem confusas, cara.

Isso é uma mudança que tem algumas implicações (maioria, boas) em termos de como você usa Flash para atravessar paredes ou posicionar sentinelas através delas, então seremos transparentes a respeito do ocorrido. Antes dessa mudança: quando alguém tentava usar Flash ou posicionar uma sentinela através de uma parede, o jogo tenta colocar você no lugar que você quer ir. Caso não consiga, ele começa a espiralar (não pergunte) antes de chegar em um local concreto. Depois ele te leva a até essa localização. Tecnicamente isso é consistente, porque a espiral é sempre a mesma, então se você souber os pontos certos, você sempre termina onde você quer, é só uma questão de memorizar onde. Depois dessa mudança: a mesma coisa com exceção de que se você não conseguir encontrar um lugar na parede, o sistema procura o local mais próximo disponível e coloca você lá. Ponto.

O que isso quer dizer: usar Flash e colocar sentinelas através paredes deve ser mais consistente e intuitivo no que vai ou não vai ‘funcionar’. Caso algo que costumava funcionar não funcione mais, isso é porque não era para funcionar em primeiro lugar (alcance insuficiente) mas o sistema estava trapaceando. Para essas situações, você vai precisar reaprender certas ‘formas’ de colocar sentinelas em paredes para obter consistência, mas vai fazer muito mais sentido.

DE NADA, SCARRA Colocar guardiões em paredes ou usar o Flash sobre paredes agora é mais lógico e precisamente calculado. Leia o contexto ou essa nota da atualização não vai fazer sentido.

Talentos

Assassino

Mais assassino, menos “muito bom para caçadores da selva”.

Investindo mais naquela mecânica de “isolamento do campeão” que o Assassino deveria prometer, em vez de ser uma escolha forte de talento para caçadores da selva. Ah, meu caro.

removidoSOZINHO NA SELVA O dano aumentado é exclusivo contra campeões
DANO BÔNUS +1,5% +2%

Decreto do Senhor do Trovão

Tempo de recarga maior nos níveis iniciais e menor nos níveis finais. O período de graça entre golpes foi reduzido, então você terá que atingir três golpes mais rápido para conseguir.

O Decreto do Senhor do Trovão, sendo nossa referência atual de satisfação e poder para talentos chave, continua o mesmo, mas isso não significa que não podemos mexer nele! Pense nisso como uma forma de manter a intimidade do Senhor do Trovão com outros talentos e portanto estamos ajustando ambos os lados de acordo. Nesse momento, estamos extraindo um pouco da dominância inicial do Senhor do Trovão porque ela está retirando outras opções. O que isso significa, entretanto, é que podemos dar um buff em sua presença de fim de jogo com um pouco mais de empolgação.

Além disso, a mudança do declínio da acumulação provavelmente é mais importante para agressão na rota, já que significa que você precisa de fato se comprometer caso queira seu raio roxo.

TEMPO DE RECARGA 20 segundos 25 – 15 segundos (com base no nível)
PERÍODO DE DECLÍNIO DA ACUMULAÇÃO 5 segundos 3 segundos

A Bênção da Voz do Vento

Correção da dica flutuante. A Voz do Vento melhora auto-curas e escudos, mas não o bônus de RA/RM.

Apenas uma correção da caixa de dica. Para aqueles de vocês se perguntando porque não fazemos simplesmente a Voz do Vento fornecer o mesmo bônus de RA/RM para auto-curas e curas de aliados (ou escudos), a resposta é Mundo. E Warwick. E Singed. E Garen. E assim por diante.

ALISTAR TAMBÉM A caixa de dica foi atualizada para refletir que, para auto-curas e auto-escudos, a Bênção da Voz do Vento aumenta seu potencial, mas não concede bônus de resistência mágica e armadura

Amuletos e Visão

Escombros das Sentinelas

Os Escombros das Sentinelas agora mudam visualmente com base no tempo em que viraram escombros.

Um ponto crucial de feedback que recebemos a respeito foi o quão inútil é a informação. Basicamente, por essas coisas permanecerem por tanto tempo, você acaba com muitos dados “desnecessários” que não ajudam muito nos hábitos de aprendizagem.

Essa mudança é para otimizar as coisas. Mostrando “fases” claras e legíveis na vida útil dos escombros das sentinelas, você poderá entender mais sobre a visão estratégica de seus inimigos e como isso evolui com o passar do tempo. Isso pode não soar como uma funcionalidade muito interessante, mas é sim. Estamos empolgados. Por favor, empolguem-se.

DURAÇÃO DOS ESCOMBROS 300 240 segundos
novoVISUAL DOS ESCOMBROS! Escombros das Sentinelas agora:
  • Brilha forte nos primeiros 10% de sua vida útil!
  • Para de emitir chamas depois de 30% de sua vida útil ter passado!
  • A partícula muda visivelmente e os escombros diminuem depois de 60% de sua vida útil ter passado!

Lente Detectora

Encontre um Cho’Gath escondido mais facilmente.

Isso terá pouco impacto na detecção de sentinelas, mas será mais divertido “marcar” Campeões enormes se escondendo em arbustos.

DETECÇÃO DA VARREDURA Centro a centro Centro à borda
IGUALDADE DE VARREDURA Também afeta a Alteração Oracular

Alteração Vidente

Sentinelas azuis agora têm seu próprio ícone no minimapa.

Para aquelas vezes quando sua equipe enche o mapa com sentinelas azuis e você está tentando entender sua contagem regular de sentinelas em uma olhada, mas fica bem confuso porque há 20 deles sentados em sua selva.

Estamos aqui para te ajudar.

novoÍCONE DE SENTINELA NO MINIMAPA agora menor e mais levemente desbotado do que um ícone regular de sentinela
novoCOR DE CURSOR DINÂMICO O Totem Vidente agora tem um comportamento similar ao de outras sentinelas ativas. Seu cursor de mira agora ficará verde quando estiver sobre um arbusto e vermelho sobre terreno.

Amuletos lançáveis durante canalizações

Esse é certamente um título de mudança funcional.

Leia o que está na caixa. Nós fomos inspirados na verdade por Jhin quando ele estava tentando colocar o amuleto em sua posição para sua Aclamação (R) em testes de jogo, mas então parou de atirar e ficou triste. Infelizmente, na execução real, isso não deu muito certo para o lado dele, então corrigimos isso para todos os campeões, exceto Jhin (e Xerath). Falaremos desses dois assim que pudermos.

BELA VISÃO Ativar um amuleto não irá mais quebrar canalizações, com exceção do caso de Jhin e Xerath, que iremos corrigir assim que pudermos.

Mapas Alternativos

Howling Abyss

#númerosredondos

Queremos apresentar #númerosredondos às relíquias de Vida que surgem em Howling Abyss e acabamos em positividade neutra devido a Twisted Treeline. Encurtando a história: um é bug, o outro é intencional.

SURGIMENTO DAS RELÍQUIAS DE VIDA 3:10 3:00 (isso é intencional)

Twisted Treeline

#ops

Vazamento. Vamos corrigir assim que possível.

SURGIMENTO DAS RELÍQUIAS DE VIDA 3:00 2:50 (isso é um bug e será corrigido assim que possível)

Nova Seleção de Campeão

Conforme prometido no lançamento da Nova Seleção de Campeão, estivemos trabalhando para aprimorar o sistema com base nos dados reais iniciais. Antes de prosseguirmos, vale notar que a desativação não foi devida a bugs na Nova Seleção de Campeão em si (motivo pelo qual o número de correção de bugs é baixo). Em vez disso, a gigantesca entrada de tráfego tanto do lançamento da Nova Seleção de Campeões e do início da Temporada Ranqueada 2016 fez com que os sistemas da nova seleção não dessem conta.

Agora que reforçamos tais sistemas e a Nova Seleção de Campeão está de volta ao ar, eis as novidades:

Melhorias na interface

Adicionamos algumas ferramentas na Nova Seleção de Campeão. Elas não estavam exatamente prontas para funcionar no momento em que lançamos.

COMPOSIÇÃO CURTINDO O VERÃO Skins agora podem ser compradas na Nova Seleção de Campeão
LITERALMENTE AZULCIAN Cromas agora podem ser selecionados na Nova Seleção de Campeão
QUERO VER ESSA SENTINELA Skins de Sentinelas agora podem ser selecionadas na Nova Seleção de Campeão

Aprimoramentos no gerenciamento de partidas

Essas alterações foram feitas logo após o lançamento inicial da Nova Seleção de Campeão. Só estamos nos certificando de que você esteja ciente delas.

BALANCEAMENTO NO GERENCIAMENTO DE PARTIDAS Aprimorado em todos os níveis de habilidade
TEMPO DE FILA Reduzido para a extremidade mais alta do espectro de MMR
IGUALDADE PREDEFINIDA Predefinidas de 5 integrantes agora são combinadas com outras predefinidas de 5 integrantes em 98% do tempo

Festival Lunar 2016

O Festival Lunar começou! As novas skins do Festival Lunar já estão disponíveis adiantadas na Atualização 6.2:

Wukong Radiante

Caitlyn Espectro Lunar (Legado)

Morgana Espectro Lunar (Legado)

Continue a celebração com mais conteúdo novo do Festival Lunar que sairá depois do lançamento da Atualização 6.2:

  • Uma nova skin de sentinela da Alvorada Crescente e quatro novo ícones de Invocador.
  • Sua loja do Festival Lunar ficará aberta de 28 de janeiro até 8 de fevereiro.

Correções de bugs

  • O tamanho da fonte do HUD agora escala de maneira adequada com as configurações do HUD, em vez das configurações de DPI do sistema. Desculpem-nos, usuários de 4k!
  • Corrigimos um bug no qual a animação da Lente Detectora era ativada ao entrar em um arbusto que foi varrido pela equipe inimiga no início da partida.
  • Corrigimos um bug no qual o buff de velocidade de ataque da Sede de Sangue do Mestre da Guerra durava um segundo a menos do que o planejado
  • Corrigimos um bug no qual o combo E – Ataque Devastador R – Massacre das Sombras de Hecarim não estava funcionando de forma adequada. Hecarim agora pode lançar E antes de R, sem perder o buff de E
  • Similar a Ryze, Cassiopeia agora retém seus movimentos anteriores ou comando de ataque depois que o lançamento de E – Presas Duplas termina
  • O R – Raio Desintegrador de Formas de Vida de Vel’Koz não faz mais uma variedade de coisas estranhas se lançado enquanto Vel’Koz atinge o último golpe em um alvo.
  • Corrigimos um bug no qual o R – Força Incontrolável de Malphite as vezes lançava e causava dano a unidades na posição inicial ao invés de na posição final quando interagia com feitiços de deslocamento como o E – Pilar de Gelo de Trundle.
  • Corrigimos um bug no qual efeitos de deslocamento não deslocavam Zac durante o tempo de viagem do E – Estilingue Elástico.
  • Corrigimos um bug no qual passar de nível fazia com que o bônus de armadura e resistência mágica do E – Saque Rápido de Graves se tornasse inconsistente até que atualizado
  • Corrigimos os aspectos de concedimento de visão do Q – Chamado do Vazio de Malzahar. A visão agora é devidamente concedida ao longo de todo caminho e inimigos atingidos na borda de suas caixas de colisão (hitboxes) agora são devidamente revelados.
  • O W – Parede de Vento de Yasuo agora continua a bloquear projéteis devidamente mesmo se Yasuo morrer
  • Corrigimos um bug no qual o Q – Tempestade de Aço (e o combo E > Q) conseguia causar dano através de escudos de feitiços em certas situações
  • Corrigimos um bug no qual o E – Lâmina Zênite de Leona ainda enraizava um alvo no meio de sua investida mesmo que ele tivesse um escudo de feitiço contra a habilidade
  • A Passiva – Proteção de Égide de Pantheon agora bloqueia e é consumida (!) por ataques do Tibbers de Annie e da torre ultimate de Heimerdinger
  • Corrigimos vários casos de efeitos de golpe se aplicando mesmo quando bloqueados pela Passiva – Proteção de Égide de Pantheon.
  • Corrigimos um bug que fazia com que os ataques das plantas de Zyra ignorassem o status de esquiva do alvo
  • Arauto do Vale agora deixa uma alma para Thresh

Skins futuras

As seguintes skins serão lançadas durante a Atualização 6.2:

Jhin Procurado

Canal de novidades do League of Legends, faço parte da comunidade de teste do LOL (PBE) então, antes de algo ser lançado no LOL eu testo :D um mês antes ,skins, campeões, mapas, e outros eu testo e faço gameplays e outros videos dessas novidades pro canal :D PBE LOL :D notícias sobre buffs e nerfs, campeões novos, tudo aqui primeiro contato comercial: [email protected]