Gaming

Big Gods anuncia lineup que defenderá equipe nos EUA

By  | 

tbbig

São Paulo, 09 de dezembro de 2016 – A Big Gods – uma das principais organizações do eSport do País – anuncia a lineup que defenderá a equipe nos Estados Unidos. Comandado pelo treinador brasileiro Ednilson “Jukaah” Vargas, o time terá seu primeiro desafio em 14 de dezembro, em uma partida que definirá sua participação na Challenger Series americana.

“Os jogadores estão treinando intensamente para a partida e estamos bastante confiantes na equipe selecionada. Temos certeza que a organização será uma porta de entrada para os talentos brasileiros no cenário competitivo norte-americano”, revela Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods.

 

Lineup da equipe de League of Legends:

Oleksii “RF Legendary” Kuziuta – topo

Raymond “Wiggily” Griffin – selva

Issac “Pekin Woof” Marconis – meio

Ziching “Tails” Jie – atirador

Koo Hyuk “KonKwon” Kown – suporte

Ednilson “Jukaah” Vargas – treinador

 

Noah “Fiku” Martin – reserva

 

Sobre a Big Gods

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport brasileiro – foi criada em 2015 pela Egg and Bacon e atualmente conta com equipes em diferentes jogos (Counter-Strike, HearthStone, League of Legends e Street Fighter V). Com diversos cyber-atletas defendendo uma torcida apaixonada pelo eSport e seu manto rubro-negro, o time é o primeiro a expandir sua atuação e apostar em uma equipe nos Estados Unidos.

Canal de novidades do League of Legends, faço parte da comunidade de teste do LOL (PBE) então, antes de algo ser lançado no LOL eu testo :D um mês antes ,skins, campeões, mapas, e outros eu testo e faço gameplays e outros videos dessas novidades pro canal :D PBE LOL :D notícias sobre buffs e nerfs, campeões novos, tudo aqui primeiro contato comercial: [email protected]